sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 1

Era sexta feira o despertador toca são 7:30 você levanta da uma olhada no espelho quando Rose te da um susto (Rose é a empregada) .
Você: nossa Rose que susto.
Rose: desculpa aí (seu apelido) kkk o café já ta servido e a M.a.(MelhorAmiga) já te ligou um monte de vezes.
Você: obrigada pelo recado,e pelo café e desculpa pelo exagero da M.a. kkk
Rose: e que nada,já acostumei,mas iai vai ficar se olhando no espelho ?
Você:é que estou sentindo uma energia boa.
Rose: hmmmm deixa eu ir arrumar as coisas se não saiu daqui nunca rs.
Você senta pra tomar café e pega seu celular  entra direto no tt e vai nas mentions e lembra de ligar pra M.a.
*Ligação on *
Você: iai louco o que tanto tinha pra me falar, dava pra esperar hora do trampo não ?
M.a.:cara,se não vai acreditar ,amanhã vai ter show da Pollo aqui e como sempre a mais gata consegui ingresso VIP,open bar e camarim kkk a chefa ligou sessão de foto no aeroporto  daqui a uma hora.
Você: opaaa ouvi uma smusicas deles na radio paree ser bom,então vou me arrumar beijooo.
Desliga
Você termina de tomar café,toma um banho,coloca um shortinho jeans,uma camisetinha e um vans , e pega o caps que o Gui esqueceu com você (Gui seu melhor amigo e ex da M.a.).
Você:TCHAU ROSE BEIJOOO.
Rose: TCHAU SÁ LOUCA E BOA SORTE NO TRABALHO E NA INTUIÇÃO KKK.
Você bate no ap da M.a. e s duas vão pra garagem vocês vão no carro da M.a. pq o seu ta no concerto,ela recebe um sms da chefa dizendo que a M.a é a primeira a posar então vocês chegam  atrasadas e ela sai gritando pra você fecha o carro que ela tem que ir correndo,você só rir e termina de estacionar o carro, pega suas coisas  e vai andando de skate pelo aeroporto  quando suas chaves e sua carteira cai da sua bolsa,você abaixa para pegar e uma outra mão pega junto,você levantando diz 
você: aaah obrigada e olha nos olhos da pessoa.
estranho:de nada pow 
Vocês se olham e se reparam,quando seu cel toca
*Ligação on *
Chefa:(seu nome) cade você ? Tem que se preparar anda rápido.
Você : ta bom 
Desliga 
Você:tenho que ir.
Estranho:pra tentar pressa vai voar agora ?
Você saindo:não atrasada pra sessão de foto mesmo o.O quer dizer pro trampo.
Você sai skate chega lá começa a se arrumar e contar o que comecei pra M.a. que estava liberada mais ia te esperar.*Com Adriel o Estranho*
Adr: cara que mina linda
Kalfani :hmmmm xonado 
Adr:é serio cara ela é linda 
Tomi: tbm achei gatinha ela 
Adr:ei eu vi primeiro okay?
Tomim:nossa cara só comentei  a gatinha é toda sua kkk
Adr: galera ela ta com tampo aqui acho que vou esperar quero falar com ela
Kalfani: aaa deixa de onda Adr vamo embora temos que fazer um monte de coisa ainda tu esbarra com a mina
*Eles foram embora*
E tu termina tudo e vai almoçar com M.a. na temakeria
Você:M.a tu acha que vou ver ele de novo ?Slá me identifiquei,senti o frio na barriga quando ente encostou a mão uma na outra
M.a: aaaa amiga acho que sim mas relaxa que amanha tem baladinha pra nois hehe
Você:ta bom amiga haha,bora comer né que daqui a pouco temos que ir no escritorio ver as parada da mudança  e tudo mais.
M.a :bora então.
Mais tarde, vocês estão em uma reunião no escritório e ficam lá até 18:00.Resolvem tudo,mudança daqui a 2 semanas já tudo certo pra vocês  irem trampa em Sampa  o seu cel toca
* Ligação on *
Você: ooi pai tudo bem ?
Pai: oi filha tudo sim só to te ligando pra avisar que hoje tem reunião de família na casada sua avó as 20:00
Você: ta bom pai beijos eu te amo tenho novidade vocês
Desliga
Você:Amiga vou embora de skate reunião de família hoje vou passa pra pegar meu carro tbm beijooos
M.a : ta boom gata beijo
Você vai ao mecânico e ele diz que se carro não ta pronto, você vai pra casa da uma cochilada,se arruma e liga pro táxi nessa brincadeira toda ja são 2:00 mas não tem problema. Você chega na sua avó cumprimenta geral,quando sua tia diz
Tia:ei (seu apelido)agente acabou de te ver na tv,que orgulho muinha sobrinha ficando famosa classificada como a melhor modelo.
Você:Obrigada tia,então tenho uma novidade pra vocês.*conta tudo*.
Seu pai levanta e te entrega uma chave e diz
Pai: parabéns por mais uma conquista,esse é meu presente e melhor a Mirian (mãe da M.a)comprou o do lado pra M.a. vocês vão continuar sendo vizinhas (;
Você:nossa pai *abraçando*nem sei o que te dizer só tenho que agradecer
E ali fica vocês vão conversando.bebendo,comemorando até que seu primo ta indo embora e você pega carona,você chega em casa se apronta pra dormir e logo manda SMS pra M.a:
SMS:"Nada de me acordar amanha to morta te ligo assim que acordar beijo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário